05/09/2019
Prorrogadas as inscrições para a Cipa

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Administração, prorrogou o período de inscrições para eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Os interessados têm até o dia 13 de setembro para realizar a inscrição que acontece na sala de segurança de trabalho, localizada ao lado do Paço. A prorrogação está de acordo com a Norma Regulamentadora NR-5 aprovada pela portaria Nº. 3.214/78.

A eleição, conforme determina a NR-5, será realizada através de escrutínio secreto de 30 de setembro a 03 de outubro, das 08h às 15h30, na própria sala. Nessas datas uma urna itinerante circulará nas unidades externas da Prefeitura. A apuração será realizada no dia 04 de outubro, às 13h, na sala de segurança do trabalho.