04/09/2019
Aquário Cultura recebe mais uma edição do projeto Relíquia do Samba

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realiza nesta sexta (06), às 19h, mais uma edição do projeto Relíquia do Samba com um especial Demônios da Garoa e Jorge Aragão. O evento recebe doação de leite que serão destinados a Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).

O Relíquia do Samba tem como objetivo propagar a cultura do samba com artistas da região, organizando as homenagens. Cada especial será um repertório de com cerca de 50 minutos.

O Aquário Cultura "Claudir Calixto Mainardi" está localizado na Av. Moacir Oséias Guiti, 41, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim no facebook.