13/08/2019
Semifinais do Master de Futebol começam no sábado

No último sábado (10) foi realizada a nona e última rodada da primeira fase do campeonato Master de Futebol. O torneio, que é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, tem Adão Soares de Souza como patrono neste ano. O destaque desta etapa foi o Peixaria Ipanema/Gaviões da Fiel, que goleou o Beira Rio por 6 a 1.

O Cruzeiro também conquistou a vitória, a partida contra o São Gabriel/Canto do Rio terminou em 4 a 3. Já o jogo entre Bela Montanha e Pé na Cova ficou no 1 a 1.

A partida entre Fluminense e Milenários/Santa Mônica não aconteceu, os times entraram em acordo, já que o Fluminense era o primeiro colocado e o Milenários não possuía mais chances no campeonato. O Grêmio Monte Alegre/Adega do Torcedor ganhou por WO, pois o Unidos do Parque não compareceu.

As semifinais da competição têm início neste sábado (17), no qual os jogos começam às 15h30. No Estádio Municipal, o Fluminense enfrenta o Bela Montanha. Já no campo do Flamengo a disputa é entre Peixaria Ipanema/Gaviões da Fiel e Cruzeiro.