08/02/2019
Secretaria de Educação reúne diretores de escolas municipais para planejar ano letivo

A Secretaria de Educação de Votorantim (Seed) realizou nesta sexta-feira (08) uma reunião com os diretores das escolas do Sistema Municipal de Ensino no auditório do CEU das Artes. De acordo com a pasta, a atividade serviu para planejar o ano letivo das escolas de forma administrativa e pedagógica, além de tratar sobre o novo regimento escolar, bem como dar boas-vindas a todos.

A reunião reuniu 51 diretores, além de supervisores e equipe pedagógica da Seed. A atividade tratou sobre o novo regimento, que é uma atualização do já existente, o qual estava ultrapassado em relação às atualizações da legislação educacional vigente.

Além disso, a reunião abordou o calendário escolar, as diretrizes administrativas, e também um projeto de incentivo à leitura que terá culminância em todas as escolas no fim do ano, com participação dos pais.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.