04/02/2019
Saúde promove encontro para mais de 600 servidores

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), promove nesta quarta-feira (06) o 1º Encontro de Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). A atividade envolve todos os servidores, prestadores de serviços e parceiros do Sistema Municipal de Saúde e será realizado no Auditório Municipal “Francisco Beranger” em três horários: às 7h30, 10h30 e 13h30.

De acordo com o secretário da Saúde, Júnior Silveira, o objetivo é proporcionar um momento de reflexão e de direcionamento para as equipes neste início de ano, com foco principal na valorização dos servidores e seu preparo para o acolhimento humanizado dos usuários do sistema.

A Sesa conta atualmente com mais de 600 pessoas, entre servidores e prestadores de serviços, que também participarão do encontro. Na oportunidade serão apresentadas as ações, projetos e programas que serão desenvolvidos no decorrer do ano, além de uma palestra voltada para o tema humanização.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.