27/09/2018
Prefeitura amplia parceria com Senai para curso de costureiro industrial

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), renovou e ampliou a parceria com o Senai para oferecer o curso de costureiro industrial em 2019, com o auxílio da iniciativa privada.

As aulas serão realizadas nos períodos da manhã e tarde na Incubadora de Empresas em um espaço equipado com aproximadamente 35 máquinas industriais, atendendo e qualificando funcionários de empresas. A carga horária é de 800h, além de mais 800h de trabalho.

Dentro da parceria, há também os cursos gratuitos de iniciação profissional do Senai, que visam preparar o jovem ou adulto para o desempenho de funções básicas de uma profissão. Mais de 300 pessoas já foram capacitadas por meio dessa iniciativa, implantada em 2017.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.