16 AGO 2018
Começam as obras para implantação de nova creche na região do Rio Acima

A Prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Obras e Urbanismo (Sourbe) e Educação (Seed), iniciou as obras de reforma e adaptação, do prédio onde funcionava o Batalhão da Polícia militar, para a implantação de uma nova creche com capacidade de para atender 200 crianças. Será a maior creche daquela região.

O novo espaço será denominado Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI “Professora Marguerite Guerra”. O prédio está situado na Rua Jesuíno da Costa.

A obra está sendo realizada pela empresa Increte Pisos e Construções, vencedora da licitação. Desde o início da semana começaram os serviços de limpeza no local, com a retirada de mato e entulho.

Nesta quinta-feira (16) a empresa responsável iniciou a retirada de parte do telhado antigo. De acordo com a Secretaria de Educação, o prédio será totalmente reformado e haverá adaptações em todo o espaço para que possa receber as crianças. O prazo de conclusão será de seis meses.