09/08/2018
Inicio das obras da nova rede de esgoto do Votocel

Por determinação da Prefeitura de Votorantim teve início nesta semana, no Bairro do Votocel, a implantação de 3.300 metros de nova rede coletora de esgoto. A obra é realizada pela concessionária Águas de Votorantim, por meio da empresa CAMF Engenharia. A implantação da rede é uma antiga reivindicação dos moradores, de mais de 30 anos.

A proposta é solucionar os problemas de drenagem que se arrastam por muitos anos no local, principalmente em dias de chuva. Os serviços começaram pela Rua Pedro Meira Sobrinho, onde a empresa está colocando a tubulação para a rede coletora, bem como os ramais de ligação para as residências. As obras serão realizadas em todas as ruas do bairro.

De acordo com a empresa responsável, a meta é abrir um determinado trecho por dia e periodicamente fazer o reparo no pavimento. Antes do início dos trabalhos, funcionários avisam para que os moradores retirem os veículos das garagens. A via também recebe toda a sinalização viária necessária.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.