22 MAI 2018
Cidadania está com inscrições abertas para os cursos de cabeleireiro, barbeiro e manicure

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), está com inscrições abertas, até o dia 25 de maio, para os cursos de cabeleireiro, barbeiro e manicure. As aulas serão realizadas nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Itapeva, Promorar, Jardim Novo Mundo e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

De acordo com a Seci, serão disponibilizadas 24 vagas por curso para cada unidade, sendo 12 para a parte da manhã e outras 12 à tarde. Os cursos terão duração de 10 meses e, ao final, os participantes receberão certificados. Podem se inscrever todas as pessoas que estejam inscritas no Programa Bolsa Família. Os cursos estão previstos para iniciarem na segunda-feira (28).

As inscrições podem ser realizadas nas próprias unidades, das 8h às 16h. O Cras do Novo Mundo fica na Rua Padre Luís Scrossoppi, 306; o Cras do Promorar fica na Rua Patrícia Maria dos Santos; Cras do Itapeva está na Rua Élcia Pinto da Rosa, no Jardim Cristal, e o Creas está localizado na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, 591, Vila Dominguinho.