02 MAI 2018
Votorantim mantém liderança do Ranking Paulista de Bicicross

A Associação Votorantinense de Bicicross manteve a liderança do Campeonato Paulista de Bicicross de 2018 ao obter bons resultados na 3ª etapa da competição, disputada em Jarinu, no último domingo (29). A Associação, que está com 971 pontos, recebe o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Disputaram a etapa 402 atletas em 71 baterias. Desses, 30 pilotos eram votorantinenses, os quais conseguiram ótimos resultados, sendo: 5 campeões, 5 vice-campeões e 4 terceiros colocados.

Agora, a equipe retorna aos treinamentos para próxima etapa, que será disputada em Paulínia, no dia 27 de maio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024