01 JUL 2011
Prefeitura implanta lombada e reforça sinalização de trânsito

A prefeitura de Votorantim, por meio das secretarias de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec) e de Servios Pblicos (Sesp), vem desenvolvendo vrias aes para promover a segurana no trnsito, nesse sentido implantou lombadas em duas localidades, uma em frente escola municipal Prof Mercedes Santucci, no Jardim Novo Mundo e outra rua Ailton de Oliveira Mello, no Conjunto Mrio Augusto Ribeiro. Nesses locais os agentes da Sesec estiveram concluindo a pintura de solo alertando para reforar a ateno de motoristas.