26 ABR 2010
Equipe votorantinense de judô participa de Campeonato Regional

Os atletas da equipe de jud de Votorantim participaram do Campeonato Regional da Federao Paulista de Jud realizado na cidade de Itapetininga no ltimo domingo (25). A equipe de Votorantim foi a quarta colocada entre os 42 clubes que participaram da disputa.

O Campeonato Regional a primeira etapa do Circuito Estadual. Para que o judoca chegue at a fase final no Campeonato Paulista de Jud, ele precisa passar por mais duas fases inter-regionais, nas quais s se classificam os quatro primeiros colocados de cada fase.

A prxima competio est marcada para o dia 08 de maio quando a equipe votorantinense participa da etapa regional dos Jogos da Juventude tambm em Itapetininga. No dia 16 de maio os judocas lutam na segunda etapa do Estadual que ser na cidade de Registro.

Os judocas classificados para a prxima etapa so:

Campees: Caio Kawagosi (destaque do campeonato), Gustavo Carriel dos Santos, Lucas Moroni Camargo Cramolichi e Ruy Telles Miranda Neto.

Vice-campees: Marcos Vinicius Figueiredo Silva, Nicolas Meira Galvo, Lis Abreu Nunes, Calvin Stefani, Victor Abreu Nunes e Guilherme Carriel dos Santos.

Terceiros colocados: Kevin Lopes Paschoal, Leonardo Vendrame e Bruno Martins Yamamoto Ferreira.