Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votorantim e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votorantim
Acompanhe-nos:
Rede Social Likiedin
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Whatsapp
Rede Social Sound Cloud
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
17
17 FEV 2010
SIIC atende cerca de 100 pessoas ao dia
enviar para um amigo
receba notícias

Cerca de 100 pessoas passam diariamente pelo SIIC (Serviço Integrado de Informação ao Cidadão) da Prefeitura de Votorantim. Na última semana a central de atendimento que funciona das 8 às 17 horas, no saguão do Paço, completou dois meses de funcionamento. O objetivo do local é melhor atender o munícipe que ao chegar à Prefeitura receba informação, orientação e possa encaminhar a solicitação de algum serviço.

 

Uma das beneficiadas pelo atendimento foi dona Beraniza da Silva, de 78 anos, que procurou o Paço para solicitar a instalação de mais um hidrômetro em sua residência. “Ia ter que me deslocar até a sede do Saae, mas consegui resolver esse assunto aqui mesmo. Achei ótimo, tive um atendimento direto, não precisei gastar tempo. Só tenho a agradecer”, disse a munícipe.

 

A central de atendimento conta com sistema de comunicação através da intranet aos quais todas as secretarias têm acesso. Os setores responsáveis ao receberem as solicitações avaliam o pedido e retornam à central de atendimento, informando o serviço a ser realizado e o prazo para a execução.

 

As atendentes do SIIC além de ouvir e informar, também se responsabilizam em oferecer a resposta ao cidadão. “Se for necessário também fazemos o acompanhamento do munícipe ao setor responsável”, disse a atendente Ana Lígia, que complementa afirmando que gestantes, idosos, portadores de deficiência física e mulheres com crianças têm prioridade no atendimento. 

Mais informações pelos telefones: 3353-8731, 3353-8732, 3353-8733 e 3353-8734.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia