Rede Social Whatsapp
11 FEV 2010
Votorantim registra primeiro caso de dengue
receba notícias

Foi confirmado nesta quarta-feira (10) o primeiro caso positivo de dengue em Votorantim neste ano. Conforme a Secretaria de Saúde (Sesa) o paciente contraiu a doença na própria cidade e por isso, os esforços estão sendo redobrados no Parque Bela Vista, região onde reside. Para tanto, os agentes municipais que percorrem toda a cidade desenvolvendo um trabalho preventivo de orientação e nebulização, estarão neste sábado (13) envolvidos num grande arrastão no bairro para a retirada de materiais inservíveis que deverão ser depositados por todos os moradores do Parque Bela Vista nesta quinta e sexta-feira.

Conforme a Sesa os munícipes deverão averiguar calhas e todos os locais de suas casas e terrenos, em especial, separando todos os objetos que possam acumular água e se tornar um recipiente adequado para a proliferação do mosquito transmissor da doença. Feita essa separação nesta quinta e sexta-feira e colocado na calçada em frente da residência, permitirá com que na manhã de sábado (13), os agentes de Saúde e da secretaria de Serviços Públicos façam a retirada dos materiais.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023