Rede Social Whatsapp
01 FEV 2010
Rua Alfredo Maia na Barra Funda recebe sinalização
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec), iniciou nesta segunda-feira (01), o servio de sinalizao viria da rua Alfredo Maia, na Barra Funda.

A frente de trabalho comeou com a pintura da faixa de bordo. Alm da sinalizao horizontal, a via receber tambm a sinalizao vertical.

Na semana passada foi concludo o recape, realizado pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), que coordenou o trabalho da empresa contratada.

O trecho que recebeu o recape de 361,27 metros de extenso, que consiste do final da rua Sorocaba at o incio da avenida Santo Antnio, contabilizando 3.125 m de massa asfltica.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023