29 JAN 2010
Prefeitura inscreve para transporte de alunos do Ensino Técnico Médio ou Superior

A Prefeitura de Votorantim, atravs da Secretaria de Educao (Seed) est desde sexta-feira (22), e prosseguindo at 05 de fevereiro, das 08 s 12 e das 13 s 16 horas, recebendo as inscries de estudantes no programa de concesso de subsdio ao transporte de alunos do Ensino Tcnico Mdio ou Superior.

Os interessados devero comparecer na sede da Seed, situada avenida Moacir Osias Guitte, 51, ao lado do espao Aqurio Cultura. No ato da inscrio dever ser apresentado xerox do comprovante de residncia no municpio h mais de 02 anos; atestado de matrcula em cursos tcnicos de nvel mdio ou superior e respectivo curso; xerox da cdula de identidade - RG e do cadastro de pessoas fsicas - CPF; cpia de comprovante de renda (holerite) familiar, no caso de auxlio transporte e cpia de declarao de imposto de renda do ltimo ano, quando houver obrigatoriedade desta, no caso de auxlio transporte. Os interessados tambm devero preencher formulrio prprio, retirados no local da inscrio.

Para elaborao da lista de contemplados, a comisso levar em conta a documentao exigida no ato da inscrio, seguindo os critrios scio-econmicos, definidos pela Lei n. 1607/02, cuja avaliao ser feita obedecendo aos critrios da Secretaria de Educao.

Mais informaes pelo edital 004/2010 publicado no Jornal Municpio de Votorantim na ltima sexta-feira (22) e que pode ser acessado no site por meio do endereo eletrnico: www.votorantim.sp.gov.br