Rede Social Whatsapp
22 JAN 2010
Rua Alfredo Maia será interditada nesta segunda-feira (25)
receba notícias

A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurana Comunitria, Trnsito e Transporte (Sesec), informa que devido aos servios de recape no pavimento da rua Alfredo Maia, na Barra Funda, ser interditado na prxima segunda-feira (25), os nibus das linhas Fornazari e Cemitrio, mantidos pela empresa concessionria do Transporte Coletivo Municipal Auto nibus So Joo, sentido bairro centro e vice e versa, faro o trajeto pela rua John Bronley. Em caso de chuva nesta data, a alterao no dever ocorrer. Os acessos para o referido desvio estaro devidamente sinalizados.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023