Rede Social Whatsapp
22 DEZ 2009
Paço não abre na véspera de Natal e de Ano Novo
receba notícias

A Prefeitura de Votorantim e demais reparties pblicas municipais no funcionaro nesta quinta-feira (24), vspera de Natal e dia 31 vspera de Ano Novo, conforme o decreto municipal n 3914, publicado no ltimo dia 09 de dezembro. Portanto no haver expediente na Prefeitura, Saae, Fundao de Seguridade Social e Cohap.

Somente os servios de emergncia atendero em regime de planto, como o setor de ambulncias disponibilizando atendimento atravs do nmero 192 e o de servios de manuteno de gua e esgoto pelo telefone 3353-8600 e Defesa Civil pelo telefone 199.

Jornal Oficial

Excepcionalmente nesta quarta-feira (23), no haver edio do Jornal Municpio de Votorantim - rgo oficial da Prefeitura circular no dia 30 de dezembro.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022