18 NOV 2009
Prova para o concurso público de professor de Educação Física PEB II, será no domingo (29)

A prefeitura da Votorantim por meio da Secretaria de Educao promove no prximo domingo (29), s 9 horas, a prova escrita e entrega de ttulos para o concurso de professor de Educao Bsica II PEB II Educao Fsica. A convocao da Comisso Organizadora do Concurso Pblico, conforme edital publicado na edio da ltima sexta-feira (13), do Jornal Municpio de Votorantim.

Os candidatos com iniciais da letra A, B, C, D, E, F, at Fernando Augusto de Souza, faro a prova na EMEF Prof Abimael Carlos de Campos, que fica na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, 631, na Vila Dominguinho. Continuao da letra F Fernando Csar Martins Costa, mais as iniciais G, H, I, J, K, L, M, at Mariana A. Depicoli, realizaro a prova na EMEF Prof Dides Crispim de Almeida Antnio, na rua Mrio Niri, 144, na Vila Garcia.

Continuao da letra M Marina Antas, mais as iniciais N, O, P, R, S, T, U, V, W, Y, Z, faro a prova na EMEF Prof Lauro Alves de Lima, na rua Caetano Corra da Silva, 33, no Jardim Serrano.

Para a entrega de ttulos, os documentos devero ser colocados em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, nmero de inscrio, o cargo para o qual est concorrendo e o nmero do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cpias reprogrficas autenticadas.

A Comisso orienta que o candidato deve comparecer ao local da prova com antecedncia mnima de 30 minutos, munido do protocolo de pagamento de inscrio e do original do Documento de Identidade.

A listagem completa com os dados dos candidatos inscritos, encontra-se, disponvel no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, na Internet atravs do site (www.integribrasil.com.br) e ainda informaes pelo telefone (11) 4022-7166.

O candidato dever levar caneta esferogrfica azul ou preta, lpis e borracha. Em hiptese alguma, ser permitida a entrada do candidato na escola aps o horrio previsto, pois a prova comear impreterivelmente no horrio.