11 NOV 2009
Alunos do Núcleo de Dança assistem espetáculo circense

Cerca de 280 crianas do Ncleo de Dana de Votorantim, participaram na ltima semana do espetculo circense realizado pelo Teatro Biriba, dentro do projeto Benjamim de Oliveira, ontem, hoje e sempre, atravs da Secretaria do Estado da Cultura e do Proac (Programa de Ao Cultural) e contou com o apoio da Prefeitura de Votorantim atravs da Secretaria de Cultura.

O espetculo gratuito envolveu nmeros circenses, encenao, esquete cmica e contou com a participao das crianas que subiram ao palco e brincaram com o palhao.

O responsvel pelo projeto, Waldir Roque, comentou sobre a iniciativa. O projeto homenageia Benjamim de Oliveira que foi o primeiro palhao negro do Brasil. Com esse projeto procuramos levar a cultura do circo s crianas.

Ele disse ainda que o Teatro Biriba existe h 65 anos e est na 4 gerao. Ao longo desses anos j levou o espetculo para vrios estados como So Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paran, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina e segue para mais nove cidades do interior paulista.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024