05 NOV 2009
Prefeitura reurbaniza praça no Vossoroca

A prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) est deste a ltima semana realizando os trabalhos de revitalizao da praa Missionrio Antenor Thomazi, situada na avenida Celso Miguel dos Santos, no Vossoroca.

Nesta semana esto sendo realizados os servios de alvenaria, para a construo de um palco elevado e o nivelamento do solo para a colocao de piso em concreto estampado.

A praa receber ainda um novo paisagismo com o plantio de rvores e grama, bem como receber uma nova iluminao pblica. A Sourb informa tambm que o canteiro central da via, que corresponde desde a referida praa at a rua Altamiro Ferreira da Silva, ganhar um passeio pblico.

A reformulao da praa se fez necessria a partir das obras realizadas num trecho de 250 metros lineares, quando foi retirada a tubulao de ao existente no local para a implantao de uma nova galeria, desta vez com aduelas de concreto de um metro de comprimento por dois metros de largura e dois de altura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024