19 ABR 2024
Parque São João x São Lucas jogam pelo Campeonato Varzeano da 1ª Divisão
A partida adiada da terceira rodada do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão entre Parque São João x São Lucas será disputada neste domingo (21), às 10h, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri.

O jogo será entre os dois últimos colocados do Grupo A. O Parque São João está na 7ª posição com apenas um ponto em quatro partidas, com o pior ataque da competição, tendo marcado somente uma vez. Já o São Lucas é o último colocado, com -3 pontos, nenhuma vitória, dois empates e duas derrotas.

Campeonato Quarentão de Futebol

A última rodada da primeira fase do Campeonato Quarentão será disputada neste sábado (20), às 15h30, em três campos de Votorantim. O Novo Mundo, líder com 10 pontos, recebe o Pé na Cova, no estádio municipal, e depende de uma vitória para poder encerrar a fase de grupos como primeiro colocado. Na segunda posição com 9 pontos, o Guanabara / Bela Montanha recebe em casa o terceiro colocado Liverpool, que tem 8 pontos. As três primeiras equipes têm chances de terminar a primeira fase na primeira posição, dependendo de seus resultados.

Santa Aliança e Vila Garcia são as últimas colocadas com apenas um ponto. As equipes se enfrentam no campo do Santa Mônica, e dependem de uma vitória por quatro gols de diferença e derrota do Pé na Cova para alguma delas se classificar.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: João Torres (programa de estágio), com supervisão de Giuliano Bonamim