09 ABR 2024
EPA do Itapeva ganha posto de atendimento ao trabalhador
O trabalho será feito sempre às quartas-feiras, das 9h30 às 15h30
A Estação Pública de Atendimento (EPA) do bairro Itapeva terá um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O serviço será realizado sempre às quartas-feiras, das 9h30 às 15h30, em um guichê da unidade.

A extensão do PAT no bairro Itapeva fornecerá informações e orientações ao trabalhador, e auxiliará os empreendedores na busca de recursos humanos.

O PAT ainda oferece intermediação de mão de obra, captação de vagas junto às empresas, ponto de coordenação do Bolsa Trabalho, e apoio às pessoas com deficiência na aquisição de vagas. Não é necessário apresentar currículo.

A Estação Pública de Atendimento (EPA) do bairro Itapeva abriu as portas à população de Votorantim em 1º de abril. A unidade funciona como uma extensão do Paço Municipal e oferece assistência personalizada aos munícipes.

O prédio está instalado na junção das ruas Anália Pereira e Maria José Silveira Alves, a poucos metros da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Itapeva. Os dias e horários de atendimento ao público são os mesmos do Paço Municipal: de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Na unidade, a pessoa também pode retirar segunda via de documentos, solicitar poda e corte de árvores, e troca de lâmpadas queimadas em vias públicas. A população ainda solicita o cartão de estacionamento para pessoas idosas ou pessoas com deficiência.

Essa é a segunda unidade da EPA construída em Votorantim. A primeira funciona no Vila Nova.

O espaço fica na avenida Pedro Augusto Rangel, esquina com a rua Otávio Teotônio. O local também tem uma área de apoio em que podem ser ministrados cursos, formações e palestras.

Fotos: https://encurtador.com.br/fAFI2
Crédito das fotos: Matheus Garcia / Prefeitura de Votorantim