25 MAR 2024
Jardim Clarice lidera o Campeonato Varzeano da 1ª Divisão
A terceira rodada da competição teve quatro empates e uma goleada do Fluminense
O Jardim Clarice conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão. A mais recente vitória aconteceu diante do Santa Aliança por 2 x 1, resultado que manteve o time na liderança isolada do Grupo A da competição com 9 pontos ganhos.

Logo atrás do Jardim Clarice aparece o Parque Bela Vista, invicto e com 7 pontos conquistados. O time conseguiu a segunda posição isolada do Grupo A ao vencer o Unidos do Promorar pelo placar de 1 x 0.

A terceira rodada da 1ª Divisão foi disputada domingo (24) com sete jogos. Destaque para a goleada do Fluminense diante do Guanabara pelo placar de 5 x 0.

Quatro das sete partidas terminaram empatadas: Tatiana 1 x 1 Rio Acima, Jardim Paulista 1 x 1 Flamengo, Bayern Votorantim 1 x 1 Itaporanga e Cachoeira 3 x 3 Nova Era.

O jogo entre São João x São Lucas acabou adiado pela Secretaria de Esportes. A pasta aguarda o julgamento da Junta Disciplinar Desportiva (JDD) para definir uma nova data.

Quarentão

A segunda rodada do Campeonato Quarentão teve uma média de 7 gols por partida. Destaque para a goleada do Guanabara diante do Vila Garcia pelo placar de 9 x 0. O Liverpool venceu o Pé na Cova por 6 x 4, e o Novo Mundo derrotou o Vila Garcia: 4 x 0.

Próximas rodadas

As próximas rodadas das duas competições serão disputadas nos dias 6 e 7 de abril. Os jogos não acontecerão neste fim de semana devido à celebração da Semana Santa.
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Votorantim
Autor: Giuliano Bonamim