29 NOV 2023
Cohap inicia distribuição de senhas para sorteio de programa habitacional
A retirada de senha para o sorteio dos beneficiários do programa Vila do Aconchego deve ser feita na sede da Companhia Municipal de Habitação Popular (Cohap). A pessoa inscrita para concorrer a uma das 16 casas desta primeira fase precisa garantir o seu número, a partir desta quarta-feira (29), das 9h às 16h, no prédio situado na avenida Moacir Oseias Guite, 51, Jardim Paraíso.

O concorrente precisa estar cadastrado no programa Morar Votorantim da Cohap, comprovar idade acima de 60 anos ou ser pessoa com deficiência (PcD). A pessoa também deve residir em Votorantim há 5 anos, não possuir imóvel e comprovar renda máxima familiar de até 3 salários mínimos.

A distribuição das senhas será encerrada no sábado (2). Nesse dia, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, os funcionários da Cohap trabalharão em regime de plantão para a entrega dos números às pessoas inscritas.

O sorteio para a definição dos beneficiários será realizado em 3 de dezembro (domingo), às 10h, no ginásio Mirante dos Óvnis. O evento será transmitido ao vivo por meio das mídias sociais da Cohap e da Prefeitura de Votorantim.

O uso de senhas será feito para controlar o acesso ao ginásio. O objetivo é evitar superlotação no local e garantir a segurança das pessoas presentes no evento. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço cohapvotorantim.com.br.

Fotos: encurtador.com.br/dxyFM
Crédito das fotos: Cohap Votorantim