14 JUL 2023
Campeão do Varzeano da 1ª Divisão de 2023 será conhecido neste domingo em Votorantim
O campeão da temporada 2023 do Campeonato Varzeano de Futebol da 1ª Divisão será conhecido neste domingo (16) em Votorantim. A partida decisiva entre Jardim Clarice x Jardim Paulista será disputada neste domingo (16), às 10h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.

Na primeira partida da final, o Jardim Paulista venceu pelo placar de 1 x 0. Esse resultado deu à equipe a vantagem de jogar por um empate neste domingo para erguer o troféu de campeão.

Caso o Jardim Clarice derrote o adversário por um gol de diferença, a decisão será na cobrança de pênaltis. A equipe precisa vencer com um saldo igual ou maior de dois gols para conquistar o título durante o tempo normal.

Divisão de torcidas. A segurança será novamente reforçada durante as finais do Campeonato Varzeano da 1ª Divisão. A torcida do Jardim Clarice terá acesso pelo portão principal do estádio e poderá ocupar toda a lateral onde está situada a arquibancada. Já os torcedores do Jardim Paulista entrarão pelo portão do Auditório Municipal Francisco Beranger e ficarão no espaço da lateral do banco de reservas.

O estacionamento do estádio será liberado somente para jogadores, membros da comissão técnica e arbitragem. Catracas serão instaladas para o controle de acesso dos torcedores. Também haverá revista pessoal.

2ª Divisão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Varzeano da 2ª Divisão acontece neste domingo (16) e terá sete jogos. Todos serão disputados às 10h.

Pelo Grupo A, jogam Floresta x América, no Santa Mônica, Juventus x Novo Mundo, no Jardim Clarice, Nova Votorantim x Nova Era, na Vila Nova, e Cruzeiro x Vila Garcia, no Flamengo.

O Grupo B terá três jogos. As disputas serão entre Unidos Serrano x Santos Dumont, no Fluminense, CAV x Palmeiras, no Cermag, e Bar do Lupa x New Boys, no Parque.

Campeonato Juvenil

A terceira rodada do Campeonato Juvenil de Futebol 2023 será disputada neste sábado (15), às 15h30, em quatro campos de Votorantim. As partidas serão entre Itapeva x Jardim Clarice, no Flamengo, Angelo Vial x Parque Bela Vista, no Estádio Municipal, Cachoeira x Brilha Votorantim, na Chave, e Unidos do Promorar x Boleiros Votorantim, no Promorar.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024