29 JUN 2023
Saúde realiza vacinação contra gripe e Covid-19 no saguão do Paço Municipal
Um posto de vacinação foi montado no saguão do Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira (29), para atender os servidores públicos municipais e a população em busca das doses contra a gripe e a Covid-19. O trabalho foi conduzido das 8h às 12h por profissionais da Secretaria de Saúde, em parceria com o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.

Nesta sexta-feira (30), o posto será instalado na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada na avenida Moacir Oséias Guiti, 51, no Jardim Paraíso. A aplicação das doses nos servidores públicos municipais será feita das 9h às 12h.

A população de Votorantim tem até esta sexta-feira (30) para tomar a vacina contra a gripe. A Secretaria de Saúde fornece a dose em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia Saúde da Família (ESFs) da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Basta a pessoa apresentar um documento pessoal.

A 25ª Campanha de Vacinação contra Influenza foi iniciada em 10 de abril. A dose está disponível às pessoas acima de 6 meses de idade.