09 MAR 2023
Quintaneja completa 18 anos valorizando a cultura votorantinense

A Quintaneja completa nesta semana 18 anos de história em Votorantim. A tradicional reunião semanal de artistas objetiva difundir a cultura caipira e valorizar a música sertaneja raiz.

As apresentações da Quintaneja têm o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Os shows acontecem sempre às quintas-feiras, às 20h, na sede da Associação Amigos do bairro Rio Acima.

Os encontros são transmitidos ao vivo por meio do Facebook da Secult. As noites têm o comando do cantor Diamantino Sutil, que compõe dupla com Tiago Collaço.

Nesta quinta-feira (9), o Quintaneja terá diversas atrações. Os convidados serão Ronil Rodrigues & José Rico Capivariano e Jacob, a dupla Kevin e Avelino, e o cantor Tony Porto.

Além da transmissão ao vivo, o público também pode acompanhar os shows de forma presencial. A Associação Amigos do bairro Rio Acima fica na rua Joaquim Ferreira, 70, no bairro Rio Acima.