02 FEV 2023
EPA de Votorantim auxilia população na produção de currículo
O serviço é oferecido para quem não tem acesso ao computador e está em busca de emprego

A Estação Pública de Atendimento (EPA) Emiliana Demétrio Pena, na Vila Nova, passa a oferecer um novo serviço à população: a produção de currículo para quem não tem acesso ao computador. Basta a pessoa comparecer à unidade munida de carteira profissional e documento pessoal.

O preenchimento do currículo é feito por um funcionário da EPA. O munícipe informa os seus dados pessoais, experiência profissionais e histórico educacional e recebe cópias do documento para buscar novas oportunidades de emprego.

O gerente da EPA de Votorantim, Osias Benedito da Silva, conhecido como Jacaré, explica que esse serviço teve início na semana passada para auxiliar a população em busca de vaga de trabalho. A unidade também recebe pedidos de poda de árvore, troca de lâmpadas queimadas em vias públicas, reclamação de terreno sujo, pedidos de lombada, denúncia de animal abandonado e oferece segunda via de IPTU e da conta da CPFL.

A EPA fica na avenida Pedro Augusto Rangel, esquina com a rua Otávio Teotônio. O espaço também tem uma área de apoio em que poderão ser ministrados cursos, formações e palestras.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3243-1965. O horário de atendimento ao público é o mesmo do Paço Municipal: das 9h às 16h.

Imagens: https://bit.ly/3w8hijQ
Crédito: Prefeitura de Votorantim