Rede Social Whatsapp
29 NOV 2022
Busão Cultural é trilha sonora de Companhia de Dança nesta terça-feira
Primeira vez da T.F. Cia de Dança em Votorantim
O Busão Cultural servirá de trilha sonora para a T.F. Companhia de Dança nesta terça-feira (dia 29 de novembro), às 20h na Praça Lecy de Campos, localizada na avenida 31 de Março, no Centro. Para os amantes de dança e apresentações culturais, o evento é gratuito e imperdível.
A Companhia é de São Paulo e está em Votorantim pela primeira vez. A apresentação ‘Elo’ é um espetáculo de rua contemporâneo, em que os bailarinos realizam coreografias que chamam a atenção do público para noções de coletividade, co-responsabilidade, senso de comunidade e patrulhamento. Convidando o público para refletir na sua condição coletiva e como sociedade.
Segundo Thiago Alixandre, produtor do evento, “mais do que importante trazer uma cia profissional de dança para cidade, é fazer uma mostra pública e gratuita, contribuindo com o acesso a informação cultural de qualidade. Além de ampliar o repertório do público votorantinense para a noção de dança”, comenta.
O espetáculo terá uma segunda apresentação no sábado (dia 3 de dezembro), às 19h, no Parque da Autonomia, localizado na rua Alfredo Pops, número 152, no Jardim Icatu.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023