Rede Social Whatsapp
28 NOV 2022
Feminino e Principal disputam a final da Taça Cidade nesta quarta-feira
Categorias Veterano, Sub-20, Quarentão e Master chegam ao final do torneio
As categorias Feminino e Principal disputam a final nesta quarta-feira (dia 30 de novembro) na 48ª Taça Cidade Votorantim de Futsal de 2022. A primeira partida será entre os times da categoria Feminino, Meninas de Ouro e E.C. Rio Acima, às 20h30. A segunda partida será às 21h30, entre os times da categoria Principal, Boca Madella e Manchester Paulista/ Sol Brasil/ CJA Sports/ Sola Resenha/ Mada Quintal/ Transportop.
A semana passada foi decisiva e definiu os campeões das categorias Veterano, Sub-20, Quarentão e Master. Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cermag).
Na categoria Veterano, o time Guarany FS/ Kamikaze FC/ Guanabara venceu o Manchester Paulista/ Altec/ Sol Brasil/ Sola Resenha/ Mada Quintal/ CJA Sports nos pênaltis por quatro a três, o time marcou cinco a dois e devido ao saldo de gols foi para os pênaltis e venceu o torneio. O jogo aconteceu na segunda-feira (dia 21 de novembro).
Na categoria Sub-20, o A. A. Pérola Negra venceu o Piedade Futsal por goleada, o time marcou cinco a zero, na partida realizada na terça-feira (dia 22 de novembro). Na categoria Quarentão, o Manchester Paulista/ Sol Brasil/ CJA Sports/ Sola Resenha/ Mada Quintal/ Transportop venceu o Guarany FS / Kamikaze F.C. por quatro a um. O jogo aconteceu na quarta-feira (dia 23 de novembro).
Na categoria Master, o Alltec EPI's/ Manchester Paulista/ Confilabre/ Vetorazzo Martelinho/ Espaço Resenha/ RedeDLimpa/ Col. Talentos venceu o Fluminense F. C. por dois a um na partida que ocorreu na sexta-feira (dia 25 de novembro).
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023