17 OUT 2022
Caps AD realiza comemoração de aniversário no Aquário Cultura
Ao todo, 60 pessoas participaram da confraternização
Na última sexta-feira (dia 14 de outubro), profissionais, pacientes e seus familiares, do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps AD), comemoraram o aniversário da organização.
O centro, inaugurado no dia 15 de outubro de 2012, completou no sábado (dia 15 de outubro), dez anos de existência. Ao todo, 60 pessoas participaram da comemoração, no Aquário Cultura, ao lado da praça de eventos Lecy de Campos.
A abertura da programação foi com o coordenador do Caps AD, Paulo Roberto Gonzales, em seguida, os profissionais da saúde: Diego Stefan (diretor de enfermagem), Carina Aparecida Cardoso Flora (diretora de saúde mental), Renato de Camargo (psicólogo) e, para finalizar, foi realizada uma roda de conversa com o Renato de Camargo. Os pacientes e ex-pacientes também compartilharam depoimentos de luta e superação, no fim, a confraternização foi finalizada com festa.

Sobre o Caps AD
 Atualmente, a unidade é responsável por atender 723 atendimentos por mês, entre consultas médicas, atendimentos psicológicos, oficinas, grupo psicoterápico, acolhimentos e recolhimentos.
O Centro atende pessoas de todas as faixas etárias que passam por transtornos pelo uso de álcool e drogas. O atendimento funciona na rua Monte Alegre, 298, no Centro de Votorantim. O telefone de contato é (15) 3243-1122.
Autor: Fernanda Sena, do programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024