17 OUT 2022
Maquinário faz limpeza e roçagem na rua Nelson Teixeira
A área pública do local estava com o mato alto e muitos galhos de árvores
 As máquinas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), já estão atuando. O maquinário realizou na semana passada a limpeza e roçagem na rua Nelson Teixeira, na Vila Pardini. A área pública do local estava com o mato alto e muitos galhos de árvores. As máquinas retiraram o excesso dos matos e galhos aparados e também detritos sólidos descartados indevidamente pela população.
O trabalho de zeladoria também foi efetuado nos bairros Parque Morumbi e Santos Dumont e na praça em frente ao Cemitério São João Batista, localizado na avenida São João, na Barra Funda.
Ainda atuando com o maquinário, a Sesp realizou a manutenção na Estrada da Capoavinha. A estrada é vicinal e quando chove ou há uma passagem intensa de veículos, o terreno fica irregular. As máquinas passam nivelando para facilitar o tráfego na região.
Também foi realizado nesta semana, o melhoramento da captação de água no Parque Morumbi. As máquinas retroescavadeiras abrem um buraco no chão para a inserção dos canos, das galerias e bocas de lobo, responsáveis pelo sistema de drenagem.

Tapa-Buraco
Além destes serviços, a Sesp realizou o serviço de Tapa-Buraco em 24 pontos da cidade. A avenida Octaviano de Góes Vieira, no Parque São João, a avenida Gisele Constantino e a rua Sete de Setembro, no Parque Bela Vista, a avenida Adolpho Massaglia, no Vossoroca e as ruas Júlia Martins Domingues e Orlando Silva, na Vila Domingues receberam a manutenção do asfalto.
As ruas Maria Carrara Tozzi, no Jardim Archila, José Antônio Gallo, no Residencial Vasques Martins, Hermínio Salvestro, no Rio Acima, Dionísio Gramado Carrero, Joaquim Rodrigues Gonçalves e avenida Pedro Augusto Rangel, no Jardim Paulista, Horondates Barba, no Jardim Ana Claudia, a avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, Rua Sorocaba e Alexandre Gusmão, na Vila Dominguinho foram niveladas.
Além destas, as ruas Raimundo Barbosa da Silva, Izaltino Mariano, José Martins Rodrigues, Hermantina Júlia de Oliveira, Orácio Vasconcelos Leite, Antônio Teles e Maria Flório de Almeida, no Jardim Toledo e a rua Hilário Bernardi, no Jardim Archila também receberam a manutenção e o conserto dos buracos nas vias.
Autor: DECOM