Rede Social Whatsapp
28 SET 2022
PAT de Votorantim fecha nesta quinta-feira, dia 29
O atendimento retorna normalmente na sexta-feira (dia 30 de setembro)
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim estará fechado nesta quinta-feira (dia 29 de setembro). O motivo é um treinamento da equipe na cidade de Sorocaba. O atendimento retorna normalmente na sexta-feira (dia 30 de setembro), assim como as vagas compartilhadas diariamente.
Para ter oportunidade às vagas do PAT, basta se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com carteira de trabalho física ou digital, RG e CPF. O PAT fica localizado na avenida Newton Vieira Soares, 475, centro, próximo ao Terminal Urbano de Votorantim e ao Auditório Municipal Francisco Beranger. Os telefones de contato são (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022