Rede Social Whatsapp
05 SET 2022
Parceria leva empreendedoras de Votorantim a Beauty Fair
A Beauty Fair é a maior feira de beleza das Américas
Uma parceria entre a Secretaria da Planejamento e Desenvolvimento (SPD) e Sebrae levou 15 empreendedoras de Votorantim para participar da 17ª edição da Beauty Fair. As mulheres foram nesta segunda-feira (dia 5 de setembro), às 7h30 e retornam às 18h.
A viagem para o evento foi divulgada e as interessadas realizaram a inscrição, para participar era necessário ser empreendedora, possuir MEI (Microempreendedor Individual) e atuar no segmento da beleza.
A Beauty Fair é a maior feira de beleza das Américas e acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Mirian Zacarelli, “as empreendedoras da cidade terão a oportunidade de conhecer cursos e congressos oferecidos no evento, além de encontrarem as melhores marcas de beleza e adquirir os lançamentos de produtos em condições únicas”.
A SPD atuou juntamente com o Sebrae para o credenciamento das 15 mulheres. As despesas da viagem, exceto a alimentação, foram custeadas pelo Sebrae.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022