Rede Social Whatsapp
28 JUL 2022
Avenida 27 de Março recebe roçagem e limpeza
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizou nesta semana a limpeza e roçagem da avenida 27 de Março, na Vila Garcia. O espaço estava com a vegetação invadindo a calçada e dificultando a passagem dos pedestres. A equipe podou as plantas, roçou o entorno e limpou, liberando a calçada.
A praça ao lado do Córrego do Cubatão na Barra Funda e a avenida Pedro Gonçalves, na Vila Domingues, também receberam o serviço de limpeza e roçagem. O serviço evita o acúmulo de detritos sólidos descartados indevidamente, mato alto e a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
A equipe da frota, com maquinário, atuou nesta semana na estrada do Bairro dos Morros, no nivelamento da estrada vicinal.
A Sesp também efetuou o serviço de tapa-buraco na rua Aracy Velasco Gonçalves, no Jardim Karolyne. Já nas ruas Francisco Alves da Rocha (Conjunto Habitacional do Jardim Serrano) e na rua Sinésio dos Santos (Parque Jataí) foram implantas lombadas para a redução da velocidade dos veículos e segurança de motoristas e pedestres.

População pode ajudar
A Prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares.
Esses locais podem se tornar criadouros de insetos, animais peçonhentos e roedores, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.
O cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da Prefeitura de Votorantim, por meio do endereço eletrônico www.votorantim.sp.gov.br. Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail siic@votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3353-8731.
Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022