Rede Social Whatsapp
26 JUL 2022
Workshop de Visagismo inscreve até esta quinta-feira
O curso é gratuito e acontece nos dias 8 e 9 de agosto
O Workshop de Conceitos de Visagismo está com inscrições abertas até o dia 28 de julho. O curso é gratuito e acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, das 13h às 17h, na sala de treinamento do Sebrae Votorantim, localizado na avenida São João, número 719, no Jardim Icatu.
Para se inscrever, basta comparecer à nova sede do Sebrae Aqui localizado na avenida São João, número 719, no Jardim Icatu, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário ter mais de 18 anos de idade e apresentar os documentos RG e CPF.
O Workshop abordará conceitos de visagismo, estrutura do rosto clássico, ângulos e proporções, linhas e seus significados e modelagem e penteados.
O curso é realizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD) em parceria com o Sebrae Votorantim.

Autor: DECOM
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022