Rede Social Whatsapp
01 JUL 2022
Elas e a Cidade realizam atividades no bairro da Chave
O trabalho teve início na última terça-feira (dia 28 de junho)
As mulheres integrantes do projeto Elas e a Cidade realizaram nesta semana a pintura da ponte da rua Olaria, no bairro da Chave.
A ponte que liga a avenida 31 de Março e a rua Ovídio Godinho ganhou novas cores. O guarda corpo foi revitalizado com a cor amarela, já o corrimão com a tinta verde.
O trabalho teve início na última terça-feira (dia 28 de junho). O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos.

Elas e a Cidade

O objetivo é revitalizar as pinturas da cidade e também dar uma oportunidade de trabalho para as mulheres que, até então, estavam desempregadas. O projeto Elas e a Cidade teve início no dia 6 de dezembro de 2021.

Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022