Rede Social Whatsapp
22 JUN 2022
Avenida Pedro Augusto Rangel recebe ciclovia
As obras estão divididas em três trechos
Com previsão de finalização em agosto, a Prefeitura de Votorantim instala novos trechos de ciclovia na avenida Pedro Augusto Rangel. No total, são mais de 1 quilômetro, divididos em três trechos. O primeiro trecho que está em obras tem 420 metros, já o segundo será de 700m. E, por último, o terceiro trecho, finaliza com 200m.
O objetivo da nova ciclovia nesta região é ligá-la até a avenida Octávio Augusto Rangel e, futuramente, até a principal avenida de Votorantim, a 31 de Março. Desse modo, os ciclistas dos bairros: Vila Nova, Altos de Votorantim. Promorar, entre outros, terão mais acessibilidade para o centro da cidade.
A intenção da Prefeitura de Votorantim é expandir a malha cicloviária da cidade e investir na infraestrutura apropriada. Com isso, incentivar a população na prática do ciclismo e na utilização desse meio de transporte. As obras tiveram início no dia 10 de junho.
Autor: Fernanda Sena, programa de estágio, sob supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022