27 MAI 2022
Fundo Social de Solidariedade de Votorantim realiza Campanha do Agasalho 2022
Caixas de coleta, devidamente identificadas, foram disponibilizadas em vários locais
O Fundo Social de Solidariedade de Votorantim (FSSV) iniciou a Campanha do Agasalho 2022, em parceria com o Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo.
O FSSV solicita que sejam doadas peças em bom estado, como roupas de inverno, cobertores e edredons.
As caixas de coleta, devidamente identificadas, foram disponibilizadas em vários locais para facilitar o acesso da população.  Os postos de arrecadação ficam no Paço Municipal, situado na avenida 31 de Março, 327, e o Fundo Social de Solidariedade, localizado na avenida Moacir Oseias Guitte, 51.
As doações também podem ser feitas no Poupatempo (na avenida São João, 719, Jardim Icatu), no Cartório Oficial de Registros, (na rua Paula Ney, 109), e na Cooper Alpina, situada na rua Amirtes Luvison, 11, no bairro da Chave.
Outros postos arrecadadores são o Residencial Alpha Ville Nova Esplanada 3, localizado na Alameda Brasília, 50, Parque Bela Vista e o Iguatemi Business Esplanada, na avenida Gisele Constantino, 1850.
Todas as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2022 serão destinadas às pessoas e famílias que necessitam desse auxílio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3353-8662.
Autor: Joel Robson