11 MAI 2022
Votorantim terá workshop para micro e pequeno empresários
O tema Visual Merchandising será abordado nos dias 23 e 24 de maio no Aquário Cultura

O Workshop Visual Merchandising será realizado nos dias 23 e 24 de maio, das 13h às 17h, no Aquário Cultura. O encontro será realizado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento da Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Sebrae.

A inscrição deve ser feita na sede do Sebrae Aqui de Votorantim, no Complexo Urbanístico Zeca Padeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Basta o interessado apresentar um documento pessoal.

O objetivo do workshop é apresentar ao micro e pequeno empresários a importância do visual merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial. Os participantes aprenderão a dispor mobiliários e equipamentos de forma estratégica para expor os produtos de forma a aumentar suas vendas.

Os inscritos terão acesso aos conceitos e definições de Visual Merchandising. O conteúdo do workshop também abordará layout do ponto de venda, itens que influenciam na hora da compra, disposição e exposição dos produtos, além de tipos de compra por impulso e planejada.

O Aquário Cultura fica na avenida Moacir Oseias Guitti, 41, no Jardim Paraiso, ao lado da praça Lecy de Campos. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae de Votorantim por meio do telefone (15) 3353-8752.
Autor: Giuliano Bonamim