09 MAI 2022
Parque dos Quatis recebe roçagem e limpeza de resíduos sólidos
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria do Meio Ambiente, da Prefeitura de Votorantim, realizou uma ação de roçagem e limpeza de resíduos sólidos no Parque dos Quatis, no Jardim Europa. O trabalho teve duração de uma semana e foi finalizado na sexta-feira (dia 6 de maio).

O parque tem 49.301 metros quadrados de vegetação nativa e 3.350 metros quadrados de área institucional com a praça Walter Blanco Bueso. Juntos, somam 52.651 metros quadrados.

Além disso, o local tem uma quadra esportiva, uma academia ao ar livre e 1.100 metros de pista de caminhada.
Autor: Fernanda Sena, com supervisão de Marcel Stefano
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022