Rede Social Whatsapp
08 FEV 2022
Semob reforça sinalização de trânsito no Parque Morumbi e Vila Dominguinho
PROCESSANDO ÁUDIO
A sinalização de trânsito tem sido revitalizada nesta semana em dois pontos de Votorantim. As ações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ocorrem na avenida Cláudio Pinto Nascimento, no Parque Morumbi, e na rua Joaquim Fogaça, na Vila Dominguinho.

Neste início de semana, os funcionários da Semob começaram a revitalizar a pintura da sinalização de solo da avenida Cláudio Pinto Nascimento - próximo à avenida Gisele Constantino. O trabalho é uma continuação do serviço realizado na mesma via, iniciado na semana passada na altura do Sesi Votorantim.

Outra equipe da Semob também atuou na rua Joaquim Fogaça, na Vila Dominguinho. A sinalização foi reforçada perto da avenida Luiz do Patrocino Fernandes.
Autor: Giuliano Bonamim
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022