20 JAN 2022
Estádio Domênico Paolo Metidieri recebe as semifinais da Copa Votorantim Sub-15

O Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri recebe nesta sexta-feira (dia 21 de janeiro) as duas partidas válidas pelas semifinais da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15. Os jogos serão disputados entre Santos x Cruzeiro, às 15h, e Seleção de Votorantim x Corinthians, às 16h30.

A entrada é gratuita. A ocupação do estádio será limitada em 50% da capacidade, devido aos protocolos contra a Covid-19.

O torcedor terá a temperatura aferida na entrada. Será obrigatório o uso de máscara facial. O local também terá álcool em gel disponível.

O acesso ao estádio será permitido somente às pessoas que apresentarem o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única, e um documento com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação). O Ministério da Saúde disponibiliza, por meio do Conecte SUS Cidadão, a possibilidade da pessoa visualizar, salvar e imprimir o seu certificado. Outra forma é por meio do aplicativo Poupatempo.

Caso a pessoa não tenha completado o esquema vacinal, a entrada será liberada com a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo PCR. O exame deverá ser realizado 48 horas antes da partida.

Os vencedores das semifinais terão os passaportes carimbados para a decisão. O jogo final será disputado domingo (dia 23), às 9h30, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.