20 DEZ 2021
Concerto ‘Novamente o Natal’ será atração no Auditório Municipal Francisco Beranger
PROCESSANDO ÁUDIO

O concerto “Novamente o Natal” será realizado nesta quarta-feira (dia 22 de dezembro), às 20 horas, no Auditório Municipal Francisco Beranger. A entrada será gratuita. No palco estarão os integrantes dos corais do Projeto Espaço Feliz, de Tatuí, e da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo).

A direção artística e a regência será de Luís Gustavo Laureano. Ele estará acompanhado pelo pianista Luiz Otávio Pereira do Carmo.

A apresentação, promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta  objetiva contribuir para a fomentação e a divulgação da música coral na região de Votorantim. O evento também visa oferecer ao público a oportunidade de apreciar as diferentes linguagens estilísticas presentes na música coral.

O coral do Projeto Espaço Feliz apresentará peças do musical “Natal EnCanto”, de Cezar Elbert. O Coral da Apevo executará as peças “O Dom do Amor” e “Natal Menino”.

Os dois corais juntos apresentarão “Jesus Alegria dos homens”, de Johann Sebastian Bach, “You Raise me Up”, de Brendan Graham e Rolf Løvland. Canções tradicionais de Natal e mais contemporâneas também serão executadas, entre elas “Novamente o Natal”, “Noite Santa” e “Que a Luz de Cristo Brilhe”.

O Auditório Municipal Francisco Beranger fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.

Autor: Decom / Prefeitura de Votorantim
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022