16 NOV 2021
Secretaria de Administração promove curso ‘Políticas Públicas - Inovação no setor público’
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Administração/RH, promove o curso “Políticas Públicas - Inovação no setor público”. A atividade gratuita, voltada aos servidores municipais, pode ser acessada por meio do portal do Sebrae.

Para fazer a inscrição, o servidor deve acessar o endereço eletrônico bit.ly/2YQKDCr. O curso apresenta a importância e os impactos da inovação na gestão pública e tem duração de 6 horas. O participante terá um certificado de conclusão.

A pessoa inscrita poderá estudar o conteúdo a qualquer hora e lugar. O participante deverá aplicar os conteúdos em exercícios práticos, com materiais exclusivos em diferentes formatos multimídia.

Essa ação da Prefeitura de Votorantim, em parceria com o Sebrae, é a segunda realizada diretamente para os funcionários públicos municipais. No dia 3 de novembro, a Secretaria de Administração/RH promoveu a palestra Inteligência Emocional. O evento marcou o encerramento da Semana do Servidor.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022