10 NOV 2021
Defesa Civil de Votorantim atua após incêndio em imóvel no bairro Vossoroca
PROCESSANDO ÁUDIO
A Defesa Civil de Votorantim atuou durante e após o incêndio registrado nesta quarta-feira (10) em um imóvel situado na rua Maria Modenezi Modena, no bairro Vossoroca. A moradora do local conseguiu sair da residência e não sofreu ferimentos. O imóvel foi interditado.

O incêndio começou por volta das 8 horas. A Defesa Civil informou que a moradora do local é uma acumuladora e os materiais inservíveis distribuídos pela casa ajudaram a alastrar o fogo.

O trabalho da Defesa Civil teve o apoio das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cidadania e Geração de Rendas, além da Guarda Civil Municipal (GCM). As ações visaram auxiliar o Corpo de Bombeiros, a moradora do imóvel e a limpeza da área após a contenção do fogo.

O terreno comporta três imóveis. O frontal foi totalmente danificado pelo fogo. As duas edículas, situadas no fundo da área, foram interditadas pela Defesa Civil. As avaliações foram feitas por profissionais da Secretaria de Obras e Urbanismo.

A Secretaria de Serviços Públicos esteve no local para a limpeza do terreno. O maquinário foi usado para para a retirada de partes do imóvel e dos materiais queimados pelo fogo.

Já a Cidadania deu assistência à moradora. Ela será assistida, caso não tenha onde ficar após o incêndio.

O fogo foi controlado no início da tarde pelos bombeiros. A GCM auxiliou no fluxo de veículos pela região.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022