25 OUT 2021
Integrantes eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher recebem posse amanhã
PROCESSANDO ÁUDIO
As eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher recebem a posse do título amanhã (26), às 10h, na Secretaria de Educação, localizada na avenida Santo Antônio, 562, no Barra Funda. O mandato será de 2021 a 2024.

As cinco integrantes titulares eleitas foram Andreia Aparecida Silva, Celina Cláudia Lemes, Gabriella dos Santos, Roselaine dos Santos e Iracema Aparecida Pinhavel. Como suplentes ficaram Juliana Escanhoela, Creuza Gregório, Yolanda de Góes Arantes, Ivete Queiroz de Freitas e Joelma Palmeira.

A posse contará com a presença das seguintes Secretarias: Cidadania e Geração de Renda, Planejamento e Desenvolvimento e Educação. A votação ocorreu na última terça-feira (19), no Auditório Municipal Francisco Beranger.  No total, 73 pessoas estiveram presentes no local para eleger as conselheiras.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021