22 OUT 2021
Permissionários do transporte escolar são convocados para renovação do alvará em Votorantim
A Prefeitura de Votorantim encaminhou nesta semana um comunicado aos permissionários do transporte escolar para a renovação de alvará referente ao exercício de 2022. Esses profissionais deverão comparecer à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e realizar esse processo entre os dias 1º e 31 de janeiro do próximo ano.

Os comunicados foram enviados nesta semana por meio dos Correios. Nessa renovação anual e obrigatória, os permissionários precisam apresentar uma série de documentos. A lista inclui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das categorias D ou E - de exercício de atividade remunerada (EAR) e transporte escolar -, documento regular do veículo e último alvará original.

De acordo com a Semob, Votorantim possui aproximadamente 50 permissionários cadastrados para realizarem o transporte escolar. Esse grupo precisa seguir uma série de regras, sempre visando a segurança dos passageiros.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021