28 SET 2021
Prefeitura de Votorantim faz melhorias na estrada da Capoavinha
A estrada da Capoavinha está sendo limpa e tem recebido melhorias, há praticamente uma semana, por parte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). A via de terra é uma importante ligação entre as áreas urbana e rural de Votorantim.

O trabalho foi iniciado em 23 de setembro com a retirada de resíduos sólidos da estrada. A Sesp recolheu pneus, restos de construção, sofás e até guarda-roupa.

Na sequência, o chão começou a ser arrumado com a ajuda de máquinas da Prefeitura de Votorantim. Caminhões de terra foram até o local e despejaram o material para os buracos serem tampados pelos funcionários da Sesp.

A estrada teve o piso de terra alinhado com a ajuda de uma máquina patrol. A Sesp pretende finalizar o trabalho na estrada da Capoavinha nesta semana.

A Prefeitura reitera o pedido aos munícipes para que não descartem restos de construção, lixo e outros materiais inservíveis em locais inapropriados, tanto públicos quanto particulares.

Esses locais podem se tornar criadouros de insetos, animais peçonhentos e roedores, trazendo prejuízos à saúde da população. Esse tipo de atitude é caracterizado como crime ambiental.

O cidadão pode denunciar descartes irregulares pelo site da Prefeitura de Votorantim, por meio do endereço eletrônico www.votorantim.sp.gov.br. Os contatos também podem ser feitos pelo e-mail siic@votorantim.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3353-8731.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022